Prepare-Se #Beawesome

Existem mais pessoas que fracassam na vida do que pessoas que tem resultados extraordinários.

Estatisticamente, a cada 10 pessoas que assistir esse vídeo, apenas 1 vai conseguir mudar a sua vida de uma vez por todas.

Mas quer saber: Foda-se a estatística.

Em setembro de 2012 eu tomei uma decisão que mudou a minha vida de uma vez por todas.

Não foi fácil, eu tive que pegar dinheiro emprestado, eu briguei com a minha namorada, eu fui contra tudo e contra todos, além de ir para um lugar que eu nem sabia o que ia acontecer.

  • E sabe o que aconteceu?

Eu participei de um treinamento e depois desse final de semana, eu consegui emagrecer 45 quilos.

Eu saí da depressão, eu consegui largar uma carreira de absoluto sucesso para construir uma carreira do zero, fazendo algo que eu gosto e que hoje eu tenho muito mais sucesso e muito mais prazer.

Eu viajei dezenas e dezenas de países, eu consegui reascender a chama do meu relacionamento, além de mudar completamente com a minha família.

Em um final de semana, eu tive o “chacoalhão” que eu precisava para mudar a minha vida em todos os sentidos, em todas as áreas.

Eu consegui, literalmente, colocar a minha capa de super-herói para conquistar os meus maiores sonhos e naquele final de semana eu prometi para mim mesmo que eu transformaria o máximo de pessoas possíveis para que elas sintam o que eu senti lá em setembro de 2012.

  • E deixa eu te contar um segredo: eu não brinco em serviço.

Ao longo dos últimos anos, eu já transformei a vida de mais de 3 mil pessoas, eu tirei pessoas da depressão, pessoas que estavam com problemas de sobrepeso, problemas com dinheiro, problemas com relacionamento, eu ajudei até pessoas que tentaram se matar.

Meus vídeos já foram vistos mais de 1 milhão de vezes no Youtube e dia 13 de maio das 9 da manhã às 8 da noite, eu vou fazer o BAW, aqui em São Paulo perto da Avenida Paulista para que você sinta tudo o que eu senti em 2012 e um pouquinho mais.

Eu vou te dar o “chacoalhão” que você precisa para mudar a sua vida.

Você vai sorrir, você vai chorar, você vai gritar, você vai sentir dor, você vai sofrer, ahn, como você vai sofrer, mas no final você vai renascer, você vai falar: “foda-se a estatística. Eu vou ter uma vida extraordinária”.

Vai ser um dia que vai ficar guardado na sua memória para o resto da sua vida.

Mas a grande questão é: será que você vai aguentar?

Te vejo dia 13 de maio às 9 da manhã no BAW, aqui em São Paulo, próximo à Avenida Paulista.

Mais informações, acesse!

Leave a Reply