O método Em Paz Com a Balança funciona mesmo?

Uma das maiores dúvidas que as pessoas têm quando se deparam com algum método novo é… será que vai funcionar? E nesse artigo eu vou te contar se o método Em Paz Com a Balança funciona e se ele é ou não para você.

Você já deve ter tentado diversos métodos para emagrecer, desde todos os tipos de dietas até produtos milagrosos que você encontra na internet, porém nenhum deles deve ter funcionado por muito tempo, certo?

Isso tem uma explicação e é por isso que o método Em Paz Com a Balança funciona tão bem, porque ele trata um único ponto que nenhum outro método trabalha, e que certamente, é o que te impede de emagrecer e nunca mais engordar.

Em Paz Com a Balança - A Ana emagreceu 28kg

Em Paz Com a Balança – A Ana emagreceu 28kg

Você já imaginou emagrecer sem deixar de comer as coisas que você mais gosta, sem ficar horas na academia, sem fazer dietas malucas e sem tomar remédios? Parece meio impossível? Eu vou te explicar na prática como isso é possível.

Por que dietas restritivas só fazem você engordar mais?

Não pensa num elefante cor de rosa, agora! Não pensa num elefante cor de rosa, agora!

O que você pensou? Provavelmente num elefante cor de rosa, certo? Mesmo que a instrução que eu te dei tenha sido para não pensar nele.

Isso acontece porque seu cérebro não consegue interpretar negações, ele trabalha com um sistema construtivo. Ele primeiro vai construir a imagem de um elefante cor de rosa na sua mente para depois poder apagá-lo.

E isso é um dos motivos pelo qual você não consegue seguir uma dieta por muito tempo – você passa vontade de comer a todo momento, seu cérebro constrói a sensação de vontade de comer para depois apagar da sua mente.

O problema é que você consegue fazer isso algumas vezes durante o dia, porém imagina que você tenha uma bateria interna na sua mente e toda vez que você passa por esse processo essa bateria é utilizada – por isso que a noite muitas vezes é mais difícil seguir a dieta, você já acabou com essa bateria.

Isso por si só é motivo suficiente para você entender que nenhuma dieta fará você emagrecer, além disso o pesquisador Bradley C’Jhonston fez uma pesquisa para com 11 dietas diferentes em mais de 7 mil pessoas para tentar identificar qual era a melhor dieta para emagrecer rápido.

Qual a melhor dieta para emagrecer rápido?

E sabe qual foi a conclusão no final do estudo?

Dieta de emagrecimento fácil e sem sofrimentos

Qual a melhor dieta para emagrecer rápido?

Que não existe melhor dieta, existe aquela que você consegue se adequar melhor. É por isso que não adianta nada você querer comprar uma revista que fala da dieta de uma famosa, ou tentar seguir uma dieta que sua amiga usou emagreceu alguns quilos e depois voltou a engordar de novo.

Na verdade elas podem até fazer você perder algum peso no começo, mas você vai abrindo exceções e quando percebe já engordou o pouco que emagreceu e em pouco tempo já nem está mais seguindo a dieta.

Sabendo disso vamos analisar um pouco mais afundo o que o método Em Paz Com a Balança trabalha.

Como o método Em Paz Com a Balança funciona

Você já comeu porque estava ansiosa, nervosa, com TPM, irritada, feliz ou até mesmo triste? É bem provável que sim, certo?

Outro ponto: quantas vezes ao dia você come realmente porque está com fome e quantas vezes você come porque está com vontade de comer?

Em uma pesquisa recente feita no Facebook, menos de 10% das nossas refeições são feitas porque realmente estamos com fome, a maioria das vezes que comemos é porque estávamos com vontade de comer, ou seja comemos por emoção.

O que você come não é o problema, o seu sobrepeso é apenas um sintoma de um problema maior e o método do Em Paz Com a Balança é tão eficaz porque ele faz você ir na raiz dos seus problemas – a sua mente.

Uma maneira prática de você entender isso é com o fumante. Ele sabe que fumar faz mal, ele vê na propaganda da caixa de cigarro imagens extremamente chocantes e ele sabe que se continuar com esse hábito, no futuro, isso pode até matá-lo.

As pessoas não param de fumar, mesmo sabendo que podem morrer.

As pessoas não param de fumar, mesmo sabendo que podem morrer.

Mas ele simplesmente não consegue parar de fumar, porque ele fuma associando o cigarro a alguma emoção. Tem o cigarro do prazer, da socialização da raiva e muitos outros. E a comida funciona da mesma maneira.

Por isso a afirmação que o que você come não é o problema.

O método Em Paz Com a Balança na prática.

O programa não tem restrições, portanto não importa quantos quilos acima do peso você esteja, se você tem algum problema de saúde ou se já nem acredita mais que seja possível emagrecer, da uma olhada nesse depoimento da Andreia que, hoje, já emagreceu 30kg.

Na prática assim que você entrar para o programa, uma das primeiras técnicas que você vai conhecer é a “libertadora de crenças mentais”, essa é uma das mais de 32 técnicas do método Em Paz Com a Balança, e essa certamente é uma das mais emocionantes.

Logo na primeira semana você vai cortar uma das roupas que te deixa mais segura com o seu corpo – essas roupas são os nossos principais sabotadores – e quando você fizer isso, no início sentirá um desconforto muito grande, mas logo em seguida você sentirá uma força e uma motivação gigantesca, olha esse depoimento.

Depoimento de transformação com o método Em Paz Com a Balança

Depoimento de transformação com o método Em Paz Com a Balança

Logo na primeira semana você perderá de 3 a 4kg e já estará pronta para seguir em frente no programa. Ao todo são 12 módulos que são disponibilizados 1 vez por semana, assim você consegue assistir com calma e da tempo para o seu cérebro processar todas as informações com calma e sabedoria.

Área de alunas do método Em Paz Com a Balança

Área de alunas do método Em Paz Com a Balança

Por que o método Em paz com a balança funciona?

Para você entender isso você precisa entender que o programa é apenas para mulheres e isso tem uma explicação.

Mulheres são muito mais emotivas que os homens, um exemplo disso está na prateleira das livrarias. Um dos livros mais vendidos de todos os tempos, com mais de 100 milhões de cópias é o 50 tons de cinza – um romance que envolve muita emoção e a maior parte do público é feminino.

Além disso mulheres tem 4x mais prolactina que os homens, a prolactina é o hormônio responsável pelo choro. Inclusive pesquisadores usaram dopamina para diminuir a prolactina em pacientes depressivas e o resultado foi que as pacientes começaram chorar menos que antes diminuindo o quadro de depressão.

A razão porque o método funciona baseia-se no conjunto desses dados científicos mais à pesquisa que mostra que comemos muito mais por emoção do que por fome. O método na prática vai fazer você parar de comer quando está ansiosa, triste, com raiva, feliz, com medo ou até de TPM.

Além disso quando você tem esse controle mental é possível emagrecer comendo qualquer coisa, desde que você tenha controle, afinal melhor do que falar não para tudo é você ter controle sobre suas decisões. Olha o caso de transformação da Christianne Buss que emagreceu 17kg tomando uma garrafa de vinho todo final de semana.

Resultado de mulheres normais que utilizaram o método Em Paz Com a Balança

Veja algumas alunas que passaram pela transformação do método Em Paz Com a Balança.

A Mariana emagreceu 51kg com o método Em Paz Com a Balança

A Mariana emagreceu 51kg com o método Em Paz Com a Balança

A Karin emagreceu 20kg com o método Em Paz Com a Balança

A Karin emagreceu 20kg com o método Em Paz Com a Balança

A Bruna emagreceu 30kg com o método Em Paz Com a Balança e conseguiu engravidar novamente.

A Bruna emagreceu 30kg com o método Em Paz Com a Balança e conseguiu engravidar novamente.

O Renato Torres é criador do método Em Paz Com a Balança e emagreceu 45kg

O Renato Torres é criador do método Em Paz Com a Balança e emagreceu 45kg

Será que o método Em Paz Com a Balança funciona para você?

Se você já tentou todos os tipos de dieta, dukan, da USP, de sopa, de pontos, de proteínas e quando vê uma dieta nova já vai correndo pra entender como ela funciona. Se você já tentou ir para a academia e nunca conseguiu e se você já até tentou tomar remédio para emagrecer e nunca conseguiu, certamente esse método vai fazer você emagrecer e nunca mais sofrer com o efeito sanfona.

O mais legal é que existe uma garantia incondicional de resultados. Se em 30 dias você não tiver resultados com o programa você pode solicitar o seu dinheiro de volta que 100% dele é devolvido sem nenhum questionamento.

Se você não emagrecer em 30 dias você pode solicitar 100% do seu dinheiro de volta!

Se você não emagrecer em 30 dias você pode solicitar 100% do seu dinheiro de volta!

Para você fazer sua inscrição no método e começar emagrecer agora mesmo clique aqui.

Leave a Reply