Lowcarb… Minha Experiência

Formosa Goiás, estou ao vivo no Youtube também agora.

Estamos ao vivo no Youtube e no Facebook agora, 2 câmeras rodando em paralelo.

Eu vou deixar essa câmera aqui porque eu acho que vai ficar melhor, ou aqui.

Estamos com duas… ao vivo em dois lugares agora.

Fala Jéssica, tudo bem?

Helen, Sorocaba.

Quem tiver chegando aí vai me dando um “oi”, vai me falando da onde você é só para eu saber com quem eu estou falando porque você fala com uma câmera sozinho e às vezes parece muito louco isso, né?

Quem estiver no Youtube vai me falando da onde você é também, que eu quero saber quem está ao vivo aí no Youtube, me fala da onde você é e o seu nome para eu saber um pouquinho mais de você.

Hoje vamos falar de Low Carb.

Segunda-feira é o dia mundial de começar dieta e, logo, domingo é o dia mundial de prometer que na segunda-feira você vai começar uma dieta.

Rondônia, fala Raquel de Rondônia, tudo bem? Fala Cida Torres. É meu sobrinho? Fala Arthur, tudo bem com você? Estou te vendo aqui na cozinha, ein? Então, vamos lá, Denise de Belo Horizonte.

Quem estiver online aí no Youtube vai me dando “oi” também só para eu saber.

Fala Patrícia, Rio de Janeiro, tudo bem?

Hoje o assunto vai ser Low Carb. Low Carb.

Estou fazendo a Low Carb.

Vou contar a minha experiência para vocês, emagreci quase 2 quilos essa semana com a Low Carb, então talvez seja interessante para você.

Vamos lá. Vamos lá.

Está chegando mais gente, está chegando mais gente.

Estou parecendo locutor de… como que chama… Ah… não lembro, locutor de leilão.

Então, vamos lá.

Low Carb. Low Carb.

Alguém aqui hoje, nesse domingo à noite, já prometeu que amanhã vai começar uma dieta?

Fala Diana, tudo bem?

Alguém aqui hoje já prometeu que amanhã vai começar uma dieta?

Fala Rosilene.

Alguém aqui hoje já prometeu que amanhã… “não, amanhã… Putz, eu estou gordo, amanhã eu vou começar uma dieta, amanhã vai ser diferente. Amanhã eu vou conseguir, amanhã, poxa, amanhã é o dia. Amanhã é segunda-feira. Amanhã é o dia que a gente começa a fazer transformação. Amanhã é o dia que a coisa muda”.

“Amanhã”.

Alguém aqui já prometeu que amanhã vai começar uma dieta?

Me deixa aí nos comentários.

“Sim Renato, acabei de prometer isso”.

Fala Simara, tudo bom?

A Mirela. Mirela já prometeu aqui.

Quem mais já prometeu?

Fala Mirele de Santa Cruz “você está ao vivo nos dois lugares”?

Conceição da Barra, Luciana.

Me fala aí quem já prometeu hoje que amanhã vai começar uma dieta?

Sorriso, fala Solange.

Sorriso do Mato Grosso.

Me diz aí nos comentários.

★ Quer aprender como a Mariana perdeu 51kg em tempo recorde? Insira seu e-mail para ver o vídeo completo

É que tem um delay aqui até a hora que eu falo. “Ó”, a minha parede fica bonita aqui com esse plano de fundo. Vou deixar assim.

Fala Samara.

Então, show de bola.

Um monte de gente já respondeu aqui que prometeu já que amanhã vai começar uma dieta.

Priscila, de Garça.

Um monte de gente aqui já prometeu que amanhã vai começar uma dieta.

Segunda-feira é o dia mundial de começar dieta, né?

Antes, eu não sei se você conhece a minha história, mas eu já emagreci 45 kg, agora um pouquinho mais porque eu estou emagrecendo um pouco mais de novo.

Eu já, então, emagreci 49 kg mais ou menos e ao longo desse caminho, eu já tinha tentado muitas coisas para emagrecer.

E cara, domingo era o dia que eu prometia que na segunda eu ia começar uma dieta e aí eu até começava segunda-feira a dieta, acordava animado.

Alguém já passou por isso aqui: você acorda segunda-feira animado e fala “Não, amanhã eu vou começar uma dieta. Amanhã vou começar uma dieta”.

Aí você, putz, toma café direitinho, passa o almoço, você desvia da sobremesa, desvia da sobremesa, aí chega à noite em casa, você está estressado aí você vai, abre a geladeira para ver o que tem para comer.

Aí você lembra daquele pedaço de bolo que está guardado há um tempo, você fala “uhmm, uma vontade de comer esse pedaço de bolo. Uma vontade de comer esse pedaço de pizza”, e aí você acaba comendo e joga por água abaixo a sua dieta.

Alguém já…

“Ele é vidente”.

Eu sou vidente, vamos dizer que eu sou vidente.

Alguém já passou por isso aqui?

Não é que eu sou vidente, eu sei exatamente o que passa na cabeça de vocês, a grande diferença,  eu gosto de falar isso porque quando você vê outra pessoa que nunca foi gordo que nem eu fui falando de emagrecimento é muito fácil.

De verdade, é muito fácil.

Quando você vai numa nutricionista e ela coloca lá, se vai comer quando você tiver com fome à tarde, come 4 castanhas.

Poxa, ela não sabe o que é sentir fome, ela não sabe o que é vontade de comer um muro, ela não sabe o que é vontade de comer o mundo que está na sua frente, mesmo quando você parece que não está com fome, ela não sabe o que é isso.

Então, poxa, é muito fácil para ela falar “Come isso, aquilo, aquilo” e outra, é muito fácil você ver um blogueiro ou uma blogueira fitness, falar: “Ah, eu como isso, eu como isso, eu como aquilo” e aí você vai tentar seguir, você não consegue.

Por quê? Porque você não está preparada para aquilo. Simplesmente porque você não está preparada para aquilo.

Faz sentido isso para você? E eu gosto…

E o pessoal fala: quando vocês acham que eu sou vidente, não é que eu sou vidente, eu sei exatamente o que vocês passam porque eu já passei por isso, eu já passei por cada etapa que vocês passam no emagrecimento, eu já passei por isso.

E cara, eu já vivi eternamente o efeito sanfona, parecia que eu me via numa banda de forró de tanto efeito sanfona que rolava, então eu sei exatamente o que eu estou falando, vamos dizer assim.

Eu tenho propriedade no assunto e parece que sim eu te conheço, e parece que sim eu sou vidente, mas vamos lá, o assunto dessa live aqui que eu coloquei é Low Carb.

Essa semana eu decidi testar o Low Carb, eu não sei se você sabe a minha opinião sobre dietas, mas aqui você vai saber.

A Low Carb, gostei dela, ela me deu um resultado legal, só que quando a gente começa a ler a Low Carb que a gente vê, putz, bacon.

Eu estou numa Low… baixo carboidrato e alta gordura.

Como a Drika (Blog da Drika) conseguiu emagrecer 45 Kgs

Então, “Ah, vamos lá. Pode comer um monte de coisa, pode comer bacon, pode comer ovo e tem um monte de coisa gostosa que pode comer”, está tudo bem.

Só que o que acontece, você não presta atenção nisso, mas quando você começa uma dieta, a principal coisa que precisa mudar é o seu processo de decisão, então independente se você estiver fazendo Low Carb, Dukan, Atkins, reeducação alimentar, independente da dieta que você esteja fazendo, você vai ter que mudar o seu processo de mudança de escolha.

E cara, não vem para mim, teoricamente, a Low Carb ela vai te dar mais saciedade.

Low Carb, teoricamente, ela vai tirar a sua vontade de comer o doce.

Teoricamente a Low Carb vai diminuir a sua ansiedade. É a mesma coisa do que o pessoal que fala que o sem glúten faz, só que de novo, de novo caros amiguinhos e caras amiguinhas, só quem já tentou emagrecer – porque emagrecer 5 quilos para você entrar num vestido, para ir num casamento, para alguma coisa, é fácil emagrecer 5 quilos.

Você fica sem comer 1 semana e pronto, emagrece.

Agora emagrecer 10,15,20, 49 como eu já emagreci… “Há, o buraco é bem mais embaixo”.

E não vem com essa do que tipo, “Ah, a Low Carb tira a vontade de comer”.

Não tira cara porque é psicológico. É puro psicológico, você sabe. Muitas vezes – quantas vezes – você se empanturrou de comer mesmo sem estar com fome.

Então, é muito mais psicológico do que outra coisa.

Então, gostei da Low Carb? Sim, gostei. Gostei da filosofia dela? Sim, gostei, só que não adianta nada você seguir uma Low Carb se você não mudar o seu processo de escolha, se você não mudar a sua mente.

Se você não mudar esses 2 caras, cara, de nada vai adiantar a Low Carb porque você vai continuar comendo errado, você vai continuar tendo crise compulsiva, você vai continuar prometendo que na segunda-feira começa uma dieta.

E começa na segunda e na segunda à noite já jacou tudo.

A Patrícia colocou que já emagreceu aqui. Que já perdeu tudo, na segunda à noite já joga tudo para o alto, aí na terça fica tentando, aí na quarta você já não aguenta mais aquilo. Na quinta também não. Na sexta muito menos. Chegou o final de semana, você come tudo e engorda o pouco que você emagreceu na semana.

Então, gosto da Low Carb? Gosto. Gostei. Em termos de filosofia de dieta talvez ela tenha sido a que eu melhor me adaptei.

Porém, todavia, entretanto, de nada vai funcionar se você não mudar o processo de escolha.

Faz sentido isso aqui? Ou eu estou falando grego? Faz sentido isso para vocês? Me diga aí. Vocês do Youtube, e vocês do “Facebronca”.

Estamos ao vivo em dois lugares. Então está aqui, ”ó”, deixa, eu consigo virar a câmera.

Então, estamos aqui ao vivo no Facebook também e estamos ao vivo no Youtube.

Deixa eu voltar a câmera para cá. Volta a câmera. Voltei. Faz sentido?

Ahn… “Está difícil focar exatamente”.

Nina, você precisa mudar a sua cabeça. Se você não mudar a sua cabeça, as coisas não vão funcionar. Deixa eu ver aqui os comentários do “Facebronca”, comentários do Youtube.

Tá. Agora vamos lá e como que você faz para mudar a sua…

“Para mim faz”.

Show de bola.

Como que se faz para você mudar a sua cabeça, como que faz para você mudar a sua mente?

Primeira coisa: você tem que ter um porquê claro, você tem que ter porquê você quer emagrecer? Você tem que saber o porquê você quer emagrecer. Porque assim, ninguém acorda…

Primeira coisa: ninguém acorda querendo ser saudável.

Você acorda e fala: “Ah, quer saber, quero ser saudável”, “Ah, eu vou acordar hoje para quê? Para ser saudável”.

Ninguém acorda querendo ser saudável.

Outra coisa: ninguém acorda querendo emagrecer. Você não quer emagrecer. Você quer as coisas que o emagrecimento vai te proporcionar.

Então, por exemplo, você acorda querendo autoestima, você acorda querendo usar uma roupa que realmente fique confortável em você, você acorda querendo usar uma roupa que você se sinta gostosa, você acorda querendo ir em algum lugar e ser notada para aquelas pessoas falarem “Nossa, como você está linda”, você acorda com uma vontade de querer colocar aquela roupa, olhar no espelho e falar: “Nossa, eu estou um tesão hoje”.

Você acorda com vontade de ser magra para você não ter vergonha na hora do sexo, não ter que ficar de luz apagada, encanada com as coisas.

É por isso que você quer emagrecer. Você quer emagrecer para ter mais disposição talvez com o seu filho, para ter mais disposição com o seu marido, para melhorar o seu casamento.

Você quer emagrecer para ter mais disposição, você quer emagrecer para ter mais disposição para trabalhar melhor, para ter mais autoestima, para trabalhar melhor.

É por isso que você quer emagrecer. Você não quer emagrecer. Você quer emagrecer para ter os benefícios que o emagrecimento vai trazer.

Descubra como você pode emagrecer até 30 kg em 6 meses sem ficar horas na academia, sem fazer dietas malucas e sem tomar remédios para emagrecer.

Você quer emagrecer para poder comprar uma roupa que você realmente goste, você quer…

Eu falo que emagrecer liberta, te liberta para você ter qualquer escolha que você queira ter, te liberta para você ir no shopping comprar uma roupa que você realmente goste, te liberta para que você tenha um relacionamento com menos ciúmes, te liberta para que você tenha mais prazer na hora do sexo, te liberta, cara, te liberta em todos os sentidos.

Então, tenha um porquê claro.

Por que você quer emagrecer?

Porque quando tiver difícil, quando você estiver frente a frente com o brigadeiro, frente a frente com um pedaço de bolo, frente a frente com a sobremesa, eu quero que você pense no porque você quer emagrecer, o porquê que você está se esforçando, o porquê que você vai falar não e quando você tem esse porque claro na sua mente, fica muito mais fácil de você falar.

“São as escolhas daquilo que nos satisfaz”.

Exatamente Regina. Exatamente.

Então, a Nina colocou aqui, a Nina é uma aluna do programa, falou que a 10k fez realmente efeito nela. A 10k é uma dieta que eu ofereço dentro do “Em Paz Com A Balança”.

O “em paz com a balança” é um programa onde eu trabalho exatamente essa mudança mental.

Eu ajudo, eu acredito que o emagrecimento são 3 pilares: Primeiro a dieta e segundo o exercício físico, só que isso você já sabe. Isso você sempre tentou. E para manter tudo isso, o que você precisa ter é a mudança mental.

Faz sentido? Então vamos lá meninas.

Seguinte, dia 13 de maio vai acontecer o BAW aqui em São Paulo.

Eu estou organizando o BAW, é um evento onde eu vou…

É o dia inteiro cara e eu vou pegar pesado nessa questão de emagrecimento.

Se você não sair desse evento e não emagrecer depois, cara, desiste, porque nada mais vai ter resultado em você, porque realmente eu vou pegar pesado, pesado, pesado, pesado.

Para você fazer a sua inscrição, é um preço simbólico só, se eu te contar quantos que é você nem acredita, só que o 1º lote ele vai se encerrar na terça-feira.

O primeiro lote custa 50 reais, vai acontecer aqui na Paulista das 9 da manhã às 8 da noite.

Eu vou deixar o link aqui na descrição desse vídeo no Youtube e no Facebook também, então falei um pouco da Low Carb, mas a Low Carb não vai funcionar para você se você não mudar o seu processo de escolha e o seu processo de decisão e para ajudar isso, te dei uma dica aqui e eu estou te convidando também para o dia 13 de maio.

Porque no dia 13 de maio eu vou pegar muito mais profundo porque em uma dica de 3, 4 minutos eu não consigo passar tudo que eu queria passar para você. Certo?

Então, é isso meninas queridas do coração.

Beijo na alma de vocês. Até mais. Bom final de semana para vocês. Beijo no coração e VAMOOO!!!

Leave a Reply