Eu não consigo emagrecer por que fico muito ansiosa, o que fazer?

“Eu não consigo emagrecer por que fico muito ansiosa, o que fazer?”

eu-nao-consigo-emagrecer

Eu não consigo emagrecer

Você se identificou com essa dúvida?

Saiba que reflete a realidade de muitas pessoas hoje em dia, já que o grande inimigo da perda de peso é a ansiedade.

Isso prova como é importante pensar no emagrecimento como um todo.

Não adianta parar de comer, o que na realidade nem é recomendado…

Mas sim, trabalhar a sua mente e os seus hábitos em prol da qualidade de vida. Clique aqui para conhecer meu método gratuito que está ajudando centenas de mulheres a perder até 20 kg sem dietas malucas, horas exaustivas na academia ou remédios perigosos.

Muitas pessoas fazem dietas porque os outros dizem que é necessário, mas se a pessoa não está realmente motivada a isso a perda de peso pode se tornar um pesadelo.

ansiosa-para-emagrecer

Ansiosa para emagrecer

E mais: quando a dieta é muito restritiva ou não é feita da maneira adequada, os danos para a saúde vêm juntos, tornando o emagrecimento um mal à saúde ao invés de uma atitude que traga melhoria, então vem a afirmação de que eu não consigo emagrecer.

Além disso, se você já é uma pessoa ansiosa (e muitas são, mesmo que em grau menor) fica mais difícil de emagrecer se não souber controlar esse sentimento.

A dica, portanto, é trabalhar as duas questões de forma conjunta: a ansiedade e a perda de peso.

Se você é uma pessoa muito ansiosa pode ser importante buscar ajuda de um especialista para encontrar qual a origem da sua ansiedade. A partir disso é possível controlá-la e, por consequência, fazer uma dieta adequada para obter resultados.

Dicas para emagrecer sem ficar ansiosa

A ansiedade moderada é normal que acompanhe a perda de peso, porque quando decidimos fazer dieta queremos resultados rápidos e como eles nem sempre chegam com a mesma velocidade que gostaríamos pensamos que nada o que fazemos dá resultado.

Pronto, abriu-se a porta para a ansiedade.

O mundo em que vivemos também contribui para isso. As tecnologias tornaram tudo muito mais rápido.

Assim começamos a desejar que absolutamente tudo, até o nosso emagrecimento seja mais rápido, acompanhando a velocidade do sinal da internet.

É hora de dar um basta! Você precisa assumir o controle da sua vida e aprender a canalizar suas emoções para aquilo que realmente terá um final positivo: o seu emagrecimento.

Por isso resolvi compartilhar gratuitamente com você meu método revolucionário que vai ajudar você a perder até 20 quilos em menos de 3 meses. E o melhor é que você vai se sentir não apenas mais leve na balança, mas também com a mente e a alma mais leves, livres da ansiedade.

Como lidar com a ansiedade se não consigo emagrecer!

Antes de buscar ajuda médica avalie se você realmente possui uma ansiedade crônica ou se apenas perdeu a noção do tempo, do tempo real que as coisas acontecem.

Mas nem tudo é tão simples como gostaríamos. Há mais o que considerar: está na cultura do brasileiro associar o bem estar à comida, logo, se não comemos não nos sentimos bem.

Claro que ficar sem comer é ruim e nem faz bem, porém, nem sempre as pessoas se contentam em comer o suficiente.

Existe o hábito de comer sempre, a toda hora beliscar alguma coisa e, pior, sempre guloseimas, alimentos ricos em açúcar.

Você está se identificando com isso? Então, você sabe por onde começar.

Como emagrecer com saúde e sem ansiedade

emagrecer-sem-ansiedade

Emagrecer sem ansiedade

Além de trabalhar o condicionamento físico é importante saber que emagrecer não significa passar fome.

Se você ficar horas sem ingerir nenhum alimento, é claro que vai se sentir mal e ficar ansiosa, isso é mais do que normal. O nosso organismo precisa de alimento com frequência.

No entanto, é importante ingerir porções menores e, acima de tudo, alimentos saudáveis. Não adianta só comer uma pizza ao longo de todo o dia.

Você pode pensar que só uma pizza não é muito e realmente não é, já que ela não possui nem metade de todos os nutrientes que precisamos para manter o bom funcionamento do organismo.

É essencial ingerir carnes magras, grãos, legumes e frutas todos os dias, para abastecer o corpo com a quantidade de proteínas, carboidratos, gorduras, minerais e vitaminas necessários.

Além disso, os exercícios são muito importantes, não apenas porque ajudam a emagrecer, mas também por aumentam a produção de endorfinas, que reduzem muito a ansiedade.

Enfim, mantenha o foco e não desista do objetivo maior: você vai conseguir, você vai chegar lá!

E só pra deixar você ainda mais motivada, eu vou compartilhar agora o meu treinamento exclusivo. Clique aqui para fazer seu cadastro gratuitamente, e você terá acesso ao meu material que a ajudará a perder até 20 kg em um curto período.

No Responses

Leave a Reply