Chá para emagrecer rápido e perder a barriga usando gengibre

1 – “Não, amanhã. Cara, amanhã eu vou começar a dieta. Já prometi para mim mesmo, já fui no mercado, já fui na loja de produto natural, já gastei 328 reais, já comprei pão integral, farinha sem glúten, glúten sem glúten, palmito sem glúten, já comprei leite sem lactose, lactose sem lactose, adoçante sem lactose, já comprei tudo o que eu preciso para emagrecer. Amanhã eu vou começar e aí eu vou emagrecer de uma vez por todas”.

2 – “Não, eu estou de dieta. Eu estou de dieta, mas eu posso comer um pedacinho. Só um pedacinho não tem problema. Ah, só um pedacinho aqui, só um pedacinho ali, não tem problema. Só um pedacinho. Vamos ser sinceros, um pedacinho não vai fazer mal para ninguém, né? Eu não quero ser abitolado na dieta que não pode comer nada. Não sou a Gracyanne Barbosa” .

3 – “Mas eu fui feito para comer. Boca foi feita para comer. Comida foi feita para comer”.

Não, você está fazendo tudo errado. O que acontece: na dieta paleolítica você pode consumir um pouco a mais de gordura, aí na Dukan você pode consumir um pouco mais de proteína, aí no ciclo do carboidrato, você pode comer um pouquinho de carboidrato, então o que eu fiz, que eu sou muito inteligente: Eu peguei um pouco de cada dieta e juntei tudo na minha super, hiper, mega, ultra dieta.

  • “Não é 30% dos recursos da exploração, é 30% de 25%. Ou, 30% de 30%”.

Você ainda não ouviu falar do chá de Louro José da Ana Maria Braga que foi produzido pelos indianos franceses que viviam aqui no Brasil? Sério? Eu não acredito. Cara, eu vi na internet que está prometendo emagrecer 5 kg em 1 semana tomando chá.

  • “Como especialista, eu posso garantir: isso não ecxiste”!

E você já ouviu falar das pílulas ultra, mega mágicas que as atrizes da Globo estão usando para transformarem a sua vida? Não? Então assista comigo esse vídeo até o final.

  • Ele acreditou.

Opa, tudo bem? Aqui é o Renato Torres.

Eu acabei de te apresentar tipos de pessoas que fazem dieta e os tipos de pessoas que tentam emagrecer e certamente eu tenho certeza que você se identificou com algumas delas.

Mas, quem sou eu para te falar isso tudo?

Eu sou o cara dessa foto aqui, PAH, eu já emagreci, eu falava 45 quilos, mas agora eu continuei emagrecendo porque eu quero mudar um pouquinho o meu corpo, então já foram quase 50 quilos ao longo dos últimos anos.

E eu tenho ajudado muitas e muitas e muitas pessoas a emagrecerem.

Só no meu programa VIP, que é o “Em Paz Com A Balança”, eu já ajudei mais de 3 mil pessoas a emagrecerem. Se você quiser saber um pouquinho mais do “Em Paz Com A Balança”, é só clicar aqui.

Se você tiver…

Aqui na tela está aparecendo. Se você estiver no Youtube, o link está na descrição desse vídeo. No Facebook, está na descrição desse post.

Então, por que eu gravei esse vídeo?

Para te mostrar o quanto a gente busca fórmulas milagrosas, o quanto a gente vê uma propaganda de emagrecimento lá, apareceu no Facebook, estou navegando no Facebook:

“Nossa, uma propaganda de emagrecimento”.

Já marca as amigas, já marca todo mundo porque, no fundo, o que a gente quer é uma fórmula fácil para emagrecer, no fundo o que a gente quer é um jeito fácil para emagrecer que faça a gente emagrecer comendo chocolate, comendo pizza, comendo lasanha.

Mas, cara, vamos ser sincero: existe isso?

Você pode comer? É claro que você pode, desde que não seja em excesso.

O grande problema é: todas dietas que você for ver na internet – todas dietas, tá – Dietas.

Di-etas.

Di-etas.

Todas as dietas que você for ver na internet, a probabilidade de ela funcionar é muito grande, mas a questão não é ela funcionar, a questão é você conseguir seguir essa dieta.

Você vê um monte de dieta aí, tem Atkins, tem Dukan, tem o conceito Low Carb, que Low Carb não é uma dieta, é um conceito.

Emagreça Até 20 kgs Em 3 Meses

Tem um conceito Low Carb, agora tem um outro, outra técnica que também as pessoas confundem muito achando que é uma dieta, mas tem jejum intermitente, então são ciclos de carboidrato.

Todas essas dietas, todas essas metodologias vão funcionar, mas a grande questão é:

Você vai conseguir seguir?

Você entende que para você conseguir mudar qualquer coisa na sua vida, você precisa mudar o processo de decisão aqui, ó, na sua cabeça, no seu cerebrozinho.

Então, não adianta nada você falar lá: “vou comprar, aqui ó, vi aqui, ó, nossa, algo milagroso que promete emagrecimento fácil”.

E aí você vai e não segue aquele método, você vai e compra outro: “ah, vou comprar esse aqui, porque agora vai. Agora eu sinto que agora vai”.

– “Hoje não, hoje não. Hoje sim, hoje sim”.

E você não segue e mais uma vez você acaba desistindo.

Existe você no presente e você no futuro, que você acha que você vai acordar um dia e vai ter aquela injeção de ânimo, aquela injeção de motivação para fazer você seguir uma dieta e começar a fazer atividade física, coisa que você nunca fez na sua vida.

Isso não vai existir.

Existe você aqui e você no futuro, você precisa desenvolver os seus comportamentos e aqui que está a chave do sucesso.

Você sabe qual que é o chá que vai fazer você emagrecer?

O chá é aquele chá do conhecimento, habilidade e atitude.

E aí sim você vai conseguir ter resultados de uma vez por todas.

Então pare de procurar fórmulas externas, para de ficar acreditando em chás que prometem secar barriga, para de ficar acreditando em dietas mirabolantes porque emagrecer é simples, o difícil é você conseguir seguir aquilo.

No “Em Paz Com A Balança” que é o meu programa, eu vou muito afundo nessa questão de mudança de habilidades, atitudes e comportamentos porque quando você muda a sua cabeça, quando você muda o seu cérebro, aí você vai conseguir fazer jejum intermitente, aí você vai conseguir fazer Low Carb, aí você vai conseguir fazer Dukan, aí você vai conseguir fazer o raio que o parta.

Descubra como você pode emagrecer até 30 kg em 6 meses sem ficar horas na academia, sem fazer dietas malucas e sem tomar remédios para emagrecer!

Por quê?

Porque você consegue mudar o seu processo de escolha.

Você vai olhar para o brigadeiro e vai falar: “está tudo bem brigadeiro. Você é gostoso, mas eu não vou te comer hoje porque eu não devo te comer hoje”.

Não tem problema nenhum gostar dessas coisas, o problema está em precisar dessas coisas.

Faz sentido isso para você?

Eu espero que você tenha gostado desse vídeo. Deixa o curtir aqui embaixo, compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis. Se você estiver no Facebook, marca aqui a sua amiga e veja qual ela é desses tipos de dieta, qual tipo de dieta ela segue, qual o tipo de estratégia ela segue.

Se você estiver no Youtube, compartilhe esse vídeo com outras pessoas, é só pegar aqui o botão “compartilhar”, ele vai gerar um link e você compartilha esse vídeo com outras pessoas, assim a gente atinge mais e mais e mais pessoas desse universo porque eu tenho uma missão muito clara: eu quero emagrecer o mundo, eu quero emagrecer o Brasil.

Eu transformo, eu luto por um país mais leve e sem fome.

Então, para todo mundo que perde 1 quilo dentro do meu programa, eu doou 1 kg de alimento para alguma instituição.

Eu quero doar muitos quilos esse ano. Eu quero doar muitos quilos porque eu sou desses de doar quilos. Beleza?

Deixa um comentário aqui embaixo também com alguma dúvida, alguma sugestão que você tenha de vídeo, algum tema que você queira que eu fale. Beleza?

Espero que você tenha gostado. Beijo grande no seu coração. Até mais e VAMOOO!!!

O pior disso tudo é que a gente sabe disso e a indústria de alimentos ela também sabe, e aí ela produz cada vez mais coisas milagrosas que prometem que vão ajudar a gente e no fundo a gente sabe que não vai ajudar, só que a gente acaba caindo mais uma vez nesse conto do vigário.

★ Quer aprender como a Mariana perdeu 51kg em tempo recorde? Insira seu e-mail para ver o vídeo completo

Leave a Reply